Duque de Caxias

Estudante de 15 anos é esfaqueado por colega de escola

PM e Conselho Tutelar foram acionados para a ocorrência

Caso aconteceu dentro do Colégio Estadual Padre Anchieta, em Duque de Caxias
Caso aconteceu dentro do Colégio Estadual Padre Anchieta, em Duque de Caxias |  Foto: reprodução / internet
 

Baixada Fluminense - Um adolescente de 15 anos, aluno de uma escola da rede estadual do Rio, foi esfaqueado por uma colega dentro de uma unidade de ensino em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (27) no Colégio Estadual Padre Anchieta, no bairro Parque Paulista. 

A direção da escola não soube informar o motivo da agressão. O Conselho Tutelar do município foi acionado e entrou em contato com os responsáveis dos estudantes envolvidos. 

O menino, identificado inicialmente como Bruno, foi socorrido por paramédicos do Samu e levado para Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Ele foi ferido no abdômen e seu estado de saúde é considerado estável. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do batalhão de Duque de Caxias (15ºBPM) foi acionada e compareceu na escola e encontrou e aluno ferido. 

A agressora foi encaminhada para a delegacia de Duque de Caxias (62ª DP), onde o caso foi registrado e será investigado.

Sobre o caso, a secretaria de Estado de Educação informou que enviou equipe à unidade de ensino e que a escola acionou o Conselho Tutelar e que os pais dos adolescentes envolvidos estão sendo assistidos pela equipe pedagógica do colégio. 

< Pfizer entrega mais de 600 mil doses ao estado do Rio Adiamento das mudanças no Whatsapp não teve interferência do TSE, diz ministro <